


Londrina Vôlei apresenta elenco e uniforme para a temporada 2025 com foco na Superliga B
2 de julho de 2025


Meningite: entenda como fica vacinação com ACWY após mudança nas doses
3 de julho de 2025Redação Paiquerê
O atacante Cristiano Ronaldo se pronunciou na manhã desta quinta-feira (3) sobre a morte do companheiro de seleção portuguesa, Diogo Jota, e do irmão dele, André Silva, vítimas de um grave acidente de carro na Espanha. Por meio das redes sociais, o craque português demonstrou profunda consternação com a tragédia que abalou o futebol europeu.
“Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado. À tua família, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo-lhes toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em paz, Diogo e André. Vamos todos sentir a vossa falta”, escreveu Ronaldo em sua conta oficial.
A publicação gerou grande comoção entre fãs e atletas, que também prestaram homenagens nas redes sociais.
Tragédia
Diogo Jota, atacante do Liverpool e titular da seleção portuguesa, tinha 28 anos. Ele morreu na madrugada desta quinta-feira após um acidente de carro ocorrido na região de Zamora, no norte da Espanha. Jota estava acompanhado do irmão, André Silva, jogador do Penafiel, de 25 anos, que também faleceu.
De acordo com as autoridades locais, o carro em que os dois viajavam seguia pela rodovia A-52, nas proximidades de Sanabria, quando um dos pneus estourou. O veículo saiu da pista e pegou fogo logo em seguida.
A notícia foi inicialmente divulgada pelo jornal espanhol Marca e confirmada por fontes próximas às famílias das vítimas. A morte dos irmãos causou grande comoção em Portugal e no mundo do futebol.
Recentemente, Diogo Jota havia se casado com Rute Cardoso, com quem teve três filhos. A cerimônia, realizada há poucas semanas, foi celebrada por colegas e fãs do jogador, que vivia um momento de estabilidade pessoal e profissional.