


UPA Centro-Oeste, em Londrina, entra em reforma
7 de julho de 2025


Festa julina do CCI Norte terá baile, lanche coletivo e atividades culturais
7 de julho de 2025Redação Paiquerê
O Londrina empatou com o Guarani por 1 a 1 no VGD no domingo (6), segue no G8 da Série C, mas mantém a sina de empates como mandante na competição.
O técnico Roger Silva admitiu as dificuldades do confronto, mas destacou o fato de o LEC não ter sido pressionado pelo rival.
“O modelo proposto pelo Guarani, com uma linha de marcação mais dura, dificultou os encaixes. Foi um jogo difícil. Talvez a equipe mais sólida que enfrentei aqui. É um time que está crescendo na competição, com um perfil de atletas fortes, marcações individuais por dentro, o que causou dificuldade. Temos que valorizar o ponto. Estamos dentro do G8, e isso precisa ser valorizado. Viemos de uma vitória fora de casa e gostaríamos de ter vencido. Tivemos a bola da vitória na cabeça do Cariús. Ao meu entender, não sofremos. Não é uma justificativa, mas não passamos sufoco. O Luiz (Daniel) não fez três, quatro defesas difíceis. Foi um jogo igual, parelho, mas fomos melhores no início e poderíamos ter feito nossos gols. Temos que valorizar o ponto e agradecer ao torcedor.”
Assista à coletiva completa: