


Produção industrial sobe em junho, depois de dois meses de queda
1 de agosto de 2025


Londrina registra queda nos índices de criminalidade no primeiro semestre de 2025
2 de agosto de 2025Redação Paiquerê
Anunciado recentemente pelo Londrina Esporte Clube, o zagueiro Wellington Manzoli, de 24 anos, vem realizando um trabalho específico para atingir a melhor forma física antes da estreia. Contratado após passagem pelo Paranavaí, ele chegou ao clube para suprir a carência de um defensor canhoto no elenco alviceleste. Seu nome apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na quinta (31) e ele está disponível para jogar na segunda (4), contra o Ituano, em Itu, pela Série C.
Nos primeiros dias com o grupo, Manzoli foi visto correndo ao redor do gramado, enquanto os demais jogadores participavam normalmente das atividades com bola. O zagueiro admitiu que se apresentou ao clube acima do peso, mas destacou a evolução nos treinos. “Graças a Deus isso já melhorou bastante. Estava fazendo um trabalho à parte com o Guilherme (Strass), preparador físico, que tem me ajudado muito. A diretoria também está me dando total apoio.” Conhecido anteriormente como Wellington Tim, apelido utilizado na base do Santos, onde foi vice-campeão da Libertadores, o jogador agora adota o sobrenome materno Manzoli nesta nova fase da carreira.
“Tivemos uma conversa rápida, mas o Roger me deixou bem à vontade e pediu comprometimento, como faz com todos os jogadores”, completou.