


Paraná tem queda nos casos de dengue em 2025, aponta Secretaria da Saúde
7 de agosto de 2025


Saúde alerta sobre risco de reintrodução do sarampo e reforça vacinação em Londrina
8 de agosto de 2025Redação Paiquerê
O executivo de futebol do Londrina, Lucas Magalhães, garantiu que o planejamento segue normalmente na Série C após a derrota para o Ituano na segunda (4), mas admitiu que a expectativa é por uma resposta do time no domingo (10), às 11h, no Estádio do Café, contra o Náutico.
Segundo o dirigente, que passará a acumular algumas funções que eram do CEO Paulo Assis, que foi para o América-MG, o time não se desespera com derrotas e não vai entrar em euforia por determinadas vitórias.
“Ainda não deu para medir a febre, mas tentamos passar a tranquilidade de uma equipe que não vai se desesperar, nem entrar em euforia. Não há desespero quando se perde de um adversário jogando em casa, de Campeonato Paulista, e isso não é para justificar a atuação ruim, mas não é momento de desespero, não”, garantiu Lucas.
“São oscilações naturais. Precisamos ver e responder diante do Náutico. Nosso objetivo é trazer tranquilidade e entender que essa derrota não muda nada no nosso foco. A gente ganha ou a gente aprende. Que a gente use esse resultado contra o Ituano como aprendizado.”
Assista à entrevista coletiva completa de Lucas Magalhães, executivo de futebol do Londrina: