


Novo zagueiro do Londrina, Rafael Castro quer ajudar a minimizar riscos na defesa alviceleste; assista
15 de agosto de 2025


Detran-PR reinaugura Ciretran de Londrina após reforma de R$ 1,5 milhão
15 de agosto de 2025Redação Paiquerê
O influenciador Hytalo Santos foi preso nesta sexta-feira (15) no interior de São Paulo, em operação que também deteve seu marido, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro. Ambos são investigados pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por exploração e “adultização” de crianças e adolescentes. A informação foi divulgada inicialmente pelo G1.
O caso ganhou repercussão nacional após denúncias feitas pelo youtuber londrinense Felca, que tem mais de 4 milhões de inscritos no YouTube. No dia 6 de agosto, ele publicou um vídeo apontando a atuação de Hytalo na criação de conteúdo considerado inapropriado com menores de idade. A partir disso, o MPPB obteve na Justiça mandados de busca e apreensão e outras medidas contra o influenciador.
Segundo decisão do juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, da 2ª Vara da Comarca de Bayeux (PB), a prisão é “imprescindível para preservar a instrução processual, protegendo provas e testemunhas”. Na última terça-feira (12), a Justiça já havia determinado o bloqueio das redes sociais de Hytalo e a desmonetização de seus vídeos, atendendo a pedido da promotora Ana Maria França.
As investigações continuam para apurar o alcance e a gravidade das práticas denunciadas.