


Londrina abre semana com milhares de vagas de emprego disponíveis; confira
18 de agosto de 2025


Hemepar solicita com urgência doações de sangue dos tipos O- e O+
18 de agosto de 2025Redação Paiquerê
O técnico Roger Silva não conteve a alegria ao lado do elenco após o apito final da vitória do Londrina por 2 a 1 diante do Brusque, no Estádio Augusto Bauer, domingo (17), com uma virada construída nos acréscimos. Os gols de Robson Duarte, aos 48, e Iago Teles, aos 51 do segundo tempo, premiaram um jogo dominante do Tubarão, que sofreu o gol do Brusque no primeiro tempo com Pira, e que depois ocupou o campo ofensivo adversário.
“O primeiro passo era estar entre os oito. Estou feliz e aliviado por conseguir essa vitória. Com humildade, fomos buscar e conseguimos o resultado”, comemorou Roger, que comemorou junto aos jogadores com a torcida do Londrina presente no Augusto Bauer. O treinador ainda rechaçou que o elenco seja feito de titulares e reservas, além de destacar que as entradas no segundo tempo surtiram efeito para a virada.
“O Robson é um titular, um exemplo para nós. Foram dois ou três jogos fora, o Vítinho também é titular. Talvez o João Vitor e o Tavares, que entram em todos os jogos, mas não têm tanta minutagem…. Mas vamos jogo a jogo, entendendo como atuar dentro ou fora de casa e buscando sempre o que for melhor para a equipe. Eles entraram muito bem, se doando e colocando em prática aquilo que temos proposto como ideia, e aqui isso apareceu ainda melhor”, completou.