


Hemepar solicita com urgência doações de sangue dos tipos O- e O+
18 de agosto de 2025


Entenda como será o rito do julgamento de Bolsonaro e aliados no STF
18 de agosto de 2025Redação Paiquerê
A Polícia Militar prendeu dois homens, de 21 e 23 anos, e apreendeu um adolescente de 15 anos na noite de domingo (17), em Londrina, após o cumprimento de mandados judiciais e a descoberta de um furto qualificado de carnes em um supermercado da cidade. A ocorrência foi registrada por volta das 19h30, na Vila Casoni.
De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento pela rua Ermelindo Leão quando suspeitou de um Ford Fiesta branco que fez uma manobra brusca. O carro foi abordado próximo à BR-369. O motorista, que trabalhava como aplicativo, comprovou não ter ligação com o crime e foi liberado.
Os três passageiros, no entanto, apresentaram nomes falsos na tentativa de enganar os policiais. Durante a revista no veículo, foram encontradas seis peças de carne embaladas, sem nota fiscal, que um adolescente assumiu como sendo suas. Em seguida, ele confessou que o produto era resultado de furto em supermercado.
No porta-malas do carro, a polícia localizou mais 49 peças de carne, somando 54 quilos de alimentos avaliados em cerca de R$ 3,8 mil. Além disso, também foram recuperados produtos de higiene, avaliados em R$ 60.
Inicialmente o menor afirmou ter agido sozinho, mas, após diligências, os dois maiores admitiram participação no crime. A consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão revelou que ambos já tinham mandados em aberto pelo crime de furto (art. 155 do Código Penal).
Os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia, enquanto o adolescente foi apreendido e também levado à unidade policial.
Com PMPR