


Londrina tem 2,7 mil vagas abertas nas Agências do Trabalhador, segundo AEN
25 de agosto de 2025


Homem é preso após tentativa de homicídio no bairro Franciscato
25 de agosto de 2025Redação Paiquerê
O Londrina ficou no empate em 1 a 1 com o Anápolis no domingo (24) pela Série C do Campeonato Brasileiro, no Vitorino Gonçalves Dias (VGD), perdeu a chance de se firmar no G4, e ainda deu ao adversário a chance de se salvar do rebaixamento com uma vitória na última rodada. O Tubarão fez primeiro tempo de amplo domínio e abriu o placar com Eliel, mas no segundo tempo viu o time goiano empatar com chute de fora da área de Verrone.
O técnico Roger Silva valorizou a etapa inicial, mas lamentou a falta de gols com tantas chances criadas.
“A gente fez um ótimo primeiro tempo, dentro daquilo que pensamos em uma equipe ideal, uma equipe que performou dentro das ideias, criou uma oportunidade atrás da outra, empilhou chances desperdiçadas, com uma certa facilidade para infiltrar por dentro, algo que já tínhamos observado na equipe do Anápolis. Fomos estratégicos, mas precisamos transformar isso em gols, que é o que faz a diferença”, destacou Roger.
“Sabia que viria um all in do outro lado, porque a derrota dificultaria a vida deles. Eles tiveram seus méritos, subiram as linhas, pressionaram e individualizaram alguns setores. Mas eu realmente quero valorizar o primeiro tempo, trazer isso para a semana e dizer que é o nosso caminho: manter o nível de atuação e concluir bem as jogadas.”
O LEC encerra a primeira fase da Série C contra a Ponte Preta, no sábado (30), às 17h, no Moisés Lucarelli, em Campinas, para definir sua posição final e os grupos do quadrangular do acesso.