


Motoristas com TDAH têm 2 vezes mais chance de se envolver em acidente
29 de setembro de 2025


Morre o jornalista esportivo Paulo Soares, o Amigão, aos 63 anos
29 de setembro de 2025Redação Paiquerê
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem acusado de violência doméstica, na região do Patrimônio Selva, após atender uma ocorrência de agressão e ameaça dentro de uma residência. O caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
Segundo a PM, ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima trancada com o agressor dentro da casa. A mulher relatou ter sido agarrada pelo pescoço com a intenção de enforcamento. Apesar das diversas tentativas da polícia para que o agressor abrisse a porta, ele se recusou e fez ameaças à vítima, proferindo frases intimidadoras.
Diante da recusa, os policiais arrombaram a porta para acessar o interior da residência. Durante a abordagem, o homem resistiu à prisão, sendo imobilizado, lançado ao solo e algemado. No momento da intervenção, o irmão do agressor tentou impedir a ação policial e foi contido com o uso de espargidor de pimenta, medida tomada para garantir a segurança da equipe e da vítima.
A vítima e o agressor foram encaminhados separadamente à delegacia de plantão. O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de resistência e vias de fato, com agravantes previstos na Lei Maria da Penha.
Com PMPR