


Campanha alerta para riscos da diabetes à visão
3 de novembro de 2025


CMTU abre prazo para ambulantes que querem vender no Igapó durante o Londrinatal
4 de novembro de 2025Redação Paiquerê
Um homem de 42 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (3), por volta das 7h43, na Rua Ingazeiro, no bairro Fraternidade, em Londrina, por descumprimento de medida protetiva e ameaça contra a ex-companheira.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. A denúncia indicava que uma mulher de 34 anos, amparada por medida protetiva, estava sendo perseguida pelo ex-companheiro.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima dentro de um carro e o suspeito próximo ao veículo. Populares que presenciaram a cena apontaram o homem como autor das ameaças. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi contido pelos agentes.
Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma faca na cintura do suspeito. A mulher relatou à equipe que vinha sendo perseguida e ameaçada de morte, reforçando que já possuía medida protetiva contra o agressor.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a arma apreendida, à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Segundo a PM, durante o trajeto, o suspeito continuou proferindo ameaças contra a vítima, afirmando que “iria matá-la” ao sair da prisão.
Com PMPR




