


Londrina Futsal disputa vaga na final do Paranaense Feminino neste sábado (8)
6 de novembro de 2025


Homem é preso em Londrina após tentar invadir casa da ex e ameaçar mãe idosa dela
7 de novembro de 2025Redação Paiquerê
Dois suspeitos foram presos no início da noite de quinta-feira (6) por tráfico de drogas e posse ilegal de munições de uso restrito, em uma ação da Polícia Militar na Rua Brasílio Machado, no bairro Vila Marísia, em Londrina. A ocorrência foi registrada por volta das 18h40.
Durante patrulhamento na região, a equipe avistou uma mulher, já conhecida por envolvimento com o tráfico, saindo de um bar e caminhando em direção a um grupo de usuários de drogas. Ao perceber a aproximação da viatura, ela tentou se desfazer de uma sacola plástica, jogando-a próxima a um homem que estava nas proximidades.
Na abordagem, os policiais verificaram o conteúdo da sacola e encontraram 120 pedras de crack. Com o homem nada de ilícito foi localizado, e uma policial feminina foi chamada para realizar a revista pessoal na mulher, mas também não encontrou mais drogas. Questionado, o dono do bar negou haver irregularidades no local, porém autorizou a entrada dos policiais para uma vistoria.
Durante as buscas, o atendente do balcão demonstrou nervosismo, o que chamou a atenção da equipe. Ao inspecionar a área lateral do balcão, os policiais localizaram um fundo falso onde havia uma sacola contendo R$ 3.803,55 em dinheiro trocado e 11 munições de pistola calibre 9mm.
Diante das evidências, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com as drogas, o dinheiro, as munições e um celular apreendido, à Central de Flagrantes de Londrina, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Com PMPR




