


Mulher é presa com 43 pinos de cocaína durante patrulhamento em Londrina
9 de fevereiro de 2026


Polícia apreende máquinas caça-níqueis em operação no Centro
9 de fevereiro de 2026Redação Paiquerê
O técnico Allan Aal avaliou que a classificação do Londrina à semifinal do Campeonato Paranaense foi merecida, mesmo após os dois empates com o São Joseense, na ida e na volta, no Estádio do Café. A vaga só foi confirmada nos pênaltis, depois do 1 a 1 no tempo normal, com destaque para o goleiro Kozlinski, que defendeu duas cobranças na vitória por 3 a 0 do LEC nas penalidades.
O Londrina encontrou dificuldades diante do forte sistema defensivo do São Joseense e não conseguiu superar o time da Região Metropolitana de Curitiba no tempo regulamentar, mas ainda assim assegurou a classificação.
“Foi muito merecido, não só pelo jogo de hoje, mas pelo que apresentamos no campeonato. Toda essa pressão, expectativa e ansiedade nos prepara para o restante do ano. Dá casca. É uma invencibilidade grande, jogos difíceis, um adversário com proposta clara de se defender e explorar nossos erros. E cometemos alguns que não podemos cometer, tanto defensivamente quanto ofensivamente. Isso vale para os dois jogos”, afirmou Allan Aal.




