PF avança em investigação sobre fraudes em cartões de vacina
4 de julho de 2024Haddad anuncia bilhões em cortes de despesas obrigatórias; veja valor
4 de julho de 2024Redação Paiquerê
A Universidade Estadual de Londrina, por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (ProRH), inicia nesta quarta-feira (3) processo seletivo para recomposição do quadro de servidores técnicos dos laboratórios localizados nos centros de estudos e na Clínica Odontológica Universitária (COU). O processo seletivo prevê a contratação de nove profissionais ao cargo de Agente Universitário de Execução, com regimes de trabalho de 40h semanais e vencimentos de R$ 4.231,60. As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de julho, exclusivamente pelo portal da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops). Já o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 70, pode ser realizado até o dia 26.
Conforme a ProRH, o processo seletivo está sendo conduzido por meio de dois editais. O edital nº 093/2024 prevê a contratação de profissionais para os seguintes cargos: Técnico em Laboratório (2); Técnico em Laboratório/Geologia (1); Técnico em Laboratório/Iluminação Cênica (1); e Técnico em Laboratório/Patologia Animal (1). Neste sentido, a UEL fortalecer o trabalho de ensino e pesquisa desenvolvido nos centros de Ciências Biológicas (CCB); Ciências Exatas (CCE); e Educação, Comunicação e Artes (Ceca).
Já por meio do edital nº 094/2024, a instituição prevê contratar servidores técnicos para o quadro de profissionais da Clínica Odontológica Universitária, nos cargos técnicos de Laboratório/Técnica Cirúrgica (1); Informática (2); e Higiene Bucal (1).
Os dois editais estabelecem como critério mínimo de classificação a prova de títulos, podendo incluir, também, provas objetivas e práticas. Neste sentido, a ProRH indica que os interessados em ocupar as vagas leiam atentamente as regras do Processo Seletivo Simplificado, disponíveis nos editais.
Com Agência UEL