


LEC vence no sub-17 e empata pelo sub-20; veja como foi
5 de maio de 2024


Mortes por chuvas no RS ultrapassam números de última tragédia no Estado
5 de maio de 2024Redação Paiquerê
A Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Londrina, deu início a uma campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. O objetivo é contar com a solidariedade dos londrinenses para ajudar as famílias afetadas que no momento precisam de todo tipo de ajuda humanitária.
Ao todo a Defesa Civil Municipal disponibilizou três pontos para a entrega dos donativos: a sede administrativa da Guarda Municipal, localizada na rua Joaquim de Matos Barreto, 333, às margens do Lago Igapó 2 e a base operacional do órgão, situada na rua São Jerônimo, esquina com a avenida Jorge Casoni podem receber doações a qualquer hora do dia. Já o terceiro ponto, a Base Móvel da GM, ônibus caracterizado que atua diariamente no Calçadão, na esquina das avenidas Paraná e São Paulo, estará no local das 7h às 18h.
O coordenador-geral da Defesa Civil Municipal, Coronel Pedro Ramos, pede para que a população colabore. “Estamos todos solidarizados com essa situação que nossos irmãos estão passando lá no Rio Grande do Sul. Por isso estamos fazendo essa força-tarefa a fim de levarmos um pouco de ajuda para quem mais precisa. Unidos nós conseguiremos fazer a diferença para amenizar um pouco a dor daqueles que estão necessitados”, frisou.
Com Ncom