


Dia D da Campanha de Vacinação contra Poliomielite e Multivacinação será no sábado (8)
6 de junho de 2024


PF cumpre mandados de prisão de foragidos da Operação Lesa Pátria
6 de junho de 2024Redação Paiquerê
Claudinei Oliveira, técnico do Londrina, disse que há um planejamento de pontos para a Série C do Campeonato Brasileiro, mas que isso não é passado aos jogadores.
Ele destacou a partida contra o Ferroviário, no último sábado, e elogiou a atuação do time nos 30 primeiros minutos, mas chamou a atenção para o fato de o time ser melhor que o adversário, mas não vencer os jogos.
“A gente tem nossa projeção, mas a gente procura não externar isso para não contaminar os atletas, ‘perde aqui, ganha lá’. Para o atleta o próximo jogo é sempre o mais importante. Foram três jogos e nos três jogamos melhor que o adversário. Só vencemos um. Esporte nem sempre quem joga melhor vence”, destacou Claudinei Oliveira.
“Nos 30 primeiros minutos foi muito próximo do que eu acho que um time deve fazer. Marca no campo adversário, ataca. Mas no jogo tomamos um gol no final do primeiro tempo e muda todo cenário do jogo. A gente foi pro vestiário fazendo um grande primeiro tempo e viramos perdendo. Não adiante jogar bem e não ganhar, mesmo que jogar bem deixe mais perto da vitória, temos que aliar performance boa a uma vitória.”
O LEC volta a campo no sábado (8), às 19h30, quando enfrenta o Sampaio Corrêa no Estádio do Café.